Nutrição

Partilhe este artigo, escolha a sua rede social!

Nutrição

O MyWellness disponibiliza consultas e tratamento de Nutrição, através do nosso parceiro Slim7®, e integrando Método Slim7® com outras valências disponibilizadas no MyWellness.

O Método Slim7® é um tratamento de perda de peso, dividida em 7 fases, em que as fases iniciais são baseadas numa Dieta Cetogénica Muito Baixa em Calorias (VLCKD) com aporte proteico.
Estas têm como objectivo uma rápida perda de peso, à custa da perda de massa gorda (90% do peso é perdido nesta etapa), às quais posteriormente se associa uma eficaz etapa de reeducação alimentar, de modo a manter um peso saudável e sustentado a longo prazo, adquirindo assim hábitos alimentares saudáveis. No Método Slim7® não há recurso a qualquer tipo de medicação.

No período em que realiza o Método Slim7®, o paciente é controlado pelo seu Nutricionista, especializado em dieta cetogénica proteica sob o Método Slim7®, e beneficia de apoio constante da nossa equipa técnica, que resolverá qualquer dúvida relativa ao tratamento.

Consultas de Nutrição:
1a consulta - 90 min
• Anamnese (Avaliação do historial clinico e alimentar)
• Avaliação antropométrica BIA (Peso, altura, medidas corporais, % massa gorda, % massa muscular, % água total)
• Elaboração de um plano e/ou prescrição do Programa Slim7, de acordo com os objetivos traçados

Consultas de Seguimento - 45 min
• Reavaliação antropométrica
• Reavaliação do plano alimentar

Principais Áreas de atuação:
Emagrecimento, pré-eventos (ex: noivos), aumento de peso, definição muscular / aumento de massa muscular, patologias associadas ao excesso de peso (ex: diabetes, dislipidémias...), acompanhamento da grávida, acompanhamento pós-gravidez, nutrição infantil, reeducação alimentar, celulite, gordura localizada e flacidez, etc...

Encontre mais informações: https://slim7.pt/ 

Para marcações ou mais informações preencha o nosso formulário de contacto.

Data e hora pretendida sujeito a confirmação.
Li e Aceito a Política de Privacidade.*


* Campos obrigatórios