Partilhe este artigo, escolha a sua rede social!
Quais as principais causas e efeitos da hiperpigmentação?
Para além da exposição solar, que é uma das causas mais faladas, o uso excessivo de cosméticos, sabonetes ou desodorizantes pode causar pigmentação. Existem também doenças genéticas, envelhecimento geral ou lesões na pele que podem provocar a hiperpigmentação. A pigmentação tem efeitos prejudiciais a longo prazo, por isso é absolutamente necessário tratar a área afetada repetidamente por meio de tratamentos a laser.
Como funciona o tratamento?
Ao expor uma lesão pigmentada ou mancha escura a pulsos curtos de luz visível, a área altamente concentrada de pigmento - melanina - pode estilhaçar-se. O pigmento é então absorvido pelo corpo, tornando as manchas escuras significativamente menos visíveis.
Este tratamento utiliza o novo sistema E-light, a mais avançada tecnologia na área da beleza e que funciona com recurso a radiofrequência bipolar, IPL (luz pulsada intensa) e resfriamento epidérmico.
Quais os benefícios da Terapia da Pigmentação?
Se sofre de hiperpigmentação ou tem sardas ou manchas de idade que quer reduzir, experimente este tratamento. Prometemos que vai adorar os resultados!
MARQUE JÁ A SUA PRIMEIRA SESSÃO!